Novidades

Fique ligado nas novidades que acontecem no Beal.


Café Proteico

O café é uma das bebidas mais apreciadas no mundo. O café proteico nada mais é do que a junção do café com a proteína Whey (suplemento indicado para treinos), tornando-se um grande aliado de quem se exercita regularmente.

O café proteico pode ser consumido durante o dia. Porém, utilizando-o como pré-treino, é possível desfrutar de todos os benefícios dele para o treino: o up do café aliado à dose de proteína pré-treino que auxiliará na hipertrofia muscular e queima de gordura.

A orientação é que o café proteico não deve ser consumido em excesso, o que poderia levar ao ganho de peso e/ou consumo excessivo de proteína e também de cafeína. Lembrando que é importante a orientação de um profissional quanto às quantidades e horários adequados para o consumo do Whey, levando em conta a particularidade de cada pessoa.

Seus benefícios:

Energia para o treino: fonte de cafeína, o café fornecer energia, sendo assim um grande aliado para quem treina.

Maior gasto energético: o café pode ajudar ainda a acelerar o metabolismo e a estimular a quebra da gordura corporal, potencializando os efeitos das atividades físicas.

Ingestão proteica adequada: ingere mais proteína, que leva ao desenvolvimento da massa muscular e promove ainda o ganho de massa magra.

Ajuda no emagrecimento: o consumo adequado de Whey pode também auxiliar no emagrecimento e na redução da gordura corporal.

Melhora do sistema imunológico: o Whey também promove um melhor funcionamento do sistema imunológico.